Menu

Image Map

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Outono acabou, mas as folhas ainda caem no quintal...

Pétala de Bico de Papagaio 
Boa Tarde... Primeiro post de 2014!!! Gente que pessoa atrasada ahahhaha, depois de muitos meses sem escrever, cá estou eu! Mudei  tudo no blog, designe, cabeçalho, fundo, confesso que desanimei em escrever depois que perdi meu blog antigo, mas achei animo em postar novamente e enfim, escolhi um nome para ele, “De Tudo e Mais um Pouco”.  Não gosto de prender a um único tema, gosto de assuntos diversos, por isso aqui postarei de tudo um pouco.
Acabou o Outono (adoro!) e começou umas das estações que mais gosto também... 
O Inverno deixa as pessoas mais elegantes, mais voltadas ao lar, mais aconchego, época de cobertor, chocolate quente, fondue e outras delicias, porém o frio intenso (aqui na minha cidade nos dias mais frios  chega  à 10  à 3°C), porém também tem seu lado não tão legal assim, acaba com uma coisa que eu também adoro... Meu Jardim! Amo flores, amo lidar com jardinagem, acho bem bacana. Aqui em  casa também estamos numa reforma (que não acaba nunca) isso acabou detonando ainda mais o jardim, mas enfim, paciência...

Mas fotogrando ele esses dias, algumas fotos sairam bonitas, espero futuramente que o resto das flores voltem a florir... No más, espero ter mais tempo para continuar postando, no más, um até logo!
Dália

Antúrio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...