Menu

Image Map

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Esmalte da Semana: Fábula + Azul Hortência.



Olá pessoal.  
Então né, qual é a mulher que não gosta de esmaltes? Deve existir, mas é difícil de achar.
Faz muito tempo que não clicava mais minhas unhas, pois estava horríveis, quebrando demais, mas no último mês elas deram uma crescida boa, então resolvi postar aqui.
A alguns meses atras achei esse esmalte rosa da Cora, cor Fábula, no vidrinho ele era lindo, quando passei na unha, odiei, ficou muito chamativo, parecia um neon de tão forte que ficou, então resolvi fazer uma misturinha, testei o Azul Hortênsia da Risqué e não é que gostei! Ficou um roxo, achei bem lindo. 

Foto: Esmalte Cora Fábula


E vocês tem a mesma mania que eu de misturar as cores do esmalte? hehe
Beijão a todas. 


6 comentários:

  1. Oi Tere! Vim retribuir sua visitinha lá no blog!
    Nunca misturei esmaltes! Haha!
    As vezes eu passo uma camada de esmalte escuro e depois que seca passo outro mais clarinho ou um cintilante por cima!
    Estou te seguindo também! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Gostei da esmaltada,a mistura ficou boa, ainda não testei fazer misturas,
    mas é legal,queria mostrar os meus , só que meu blog não tem nada a ver eu mostrar esmaltes,
    a minha filha sempre posta no http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/ vc vai gostar, vc foi na
    marcha?e é bem verdade aqui aparece bastante chupim acho que é um! vc pode me encontar no
    face https://www.facebook.com/minhas.plantas.5.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, vou visitar a página da sua filha, adoro esmaltes, fui á marcha sim , tava lindo.
      Bjão.

      Excluir
  3. Está linda sua página, gostei!
    Eu já fiz muitas misturas de esmaltes , ultimamente só uso a cor renda.
    obrigada pelo carinho! bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena, obrigada pela visita, adoro renda, combina com tudo também.
      Bjos.

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...